P.A.R.T.Y. Brasil – Campinas, SP

Apresentação da Liga do Trauma realizada pela aluna Maíra. (4)

Apresentação da Liga do Trauma realizada pela aluna Maíra

No P.A.R.T.Y. de 20 de agosto de 2013, contamos com a participação de 50 alunos da Escola Estadual Profª. Aurea Anunciação Américo Godói , localizada no bairro Jardim Samambaia, em Campinas.

Os alunos foram muito participativos, assistiram às palestras da EMDEC, da Polícia Militar, da Rota das Bandeiras, do SAMU e da Liga do Trauma.

Neste dia recebemos mais um voluntário para o projeto, a Joyce, que é cadeirante há 13 anos, após ter sofrido um trauma devido a um acidente de carro. Ela não usava cinto de segurança, foi arremessada através do para-brisa e atropelada pelo carro em que estava.

A partir de agora ela irá contribuir com o projeto junto com nosso outro voluntário Washigton que está conosco há 3 anos.

Neste encontro, Washigton realizou uma dinâmica com os alunos para que pudessem vivenciar um pouco das dificuldades que ele enfrentou para se readaptar e voltar a realizar suas atividades de vida diárias.

Esse foi mais um encontro P.A.R.T.Y. Brasil – Campinas, que tem sido possível graças a participação coletiva de nossos colaboradores: alunos e preceptores do PET – Saúde, Liga do Trauma da Unicamp, SBAIT, SAMU, EMDEC, Rota das Bandeiras, Polícia Militar, Centro de Referência em Reabilitação (CRR) e Prefeitura Municipal de Campinas.

Dinâmica realizada pelo voluntário Washigton

Dinâmica realizada pelo voluntário Washigton

Apresentação da Liga do Trauma realizada pela aluna Maíra. (2)

Apresentação da Liga do Trauma realizada pela aluna Maíra.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s