Encerramento das atividades do primeiro semestre de 2017 do P.A.R.T.Y. Campinas

P.A.R.T.Y. Campinas 13/06/17

No dia 13 de Junho, o P.A.R.T.Y. Campinas recebeu a Escola Estadual Escola Estadual Professora Hercy Moraes, que trouxe 68 alunos para vivenciarem uma tarde de experiências que o programa proporciona.

Neste último P.A.R.T.Y. do semestre, todos os membros do CoPELT (Comitê de Prevenção e Extensão da Liga do Trauma) se sentem muito felizes e realizados por todo o trabalho realizado ao longo desses últimos meses e estão muito entusiasmados com a proporção que o programa tomou.

Os coordenadores do CoPELT, membros da liga do Trauma da Unicamp, Ryana Du Val, Guilherme Redezuk, Ricardo Almeida e Gabriel Marchetto, estão especialmente contentes com os resultados que o P.A.R.T.Y. teve. Um dos coordenadores, Gabriel Marchetto, falou um pouco sobre a experiência dele como um dos organizadores: “Foi uma experiência muito engrandecedora e construtiva. Apesar de no início nós termos que organizar melhor alguns aspectos e termos que se adaptar melhor ao ritmo de como funciona o programa, com o tempo a gente foi conseguindo e fomos pegando o jeito. Ao longo do tempo também começamos a perceber o quanto que o programa é bacana e o quanto a gente consegue atingir os jovens. O resultado motiva muito a gente, principalmente por vermos o quanto que as pessoas ficam impactadas e o quanto elas começam a pensar no assunto depois que elas passam pelo P.A.R.T.Y”.

Dessa forma, com o otimismo visto nesse semestre, toda a equipe organizadora do P.A.R.T.Y., que engloba o CoPELT e EMDEC e todos os parceiros envolvidos no programa, esperam que semestre que vem o programa se engrandeça ainda mais, sempre tentando atingir um maior número de jovens em relação a traumas acarretados por imprudências ocorridas no trânsito.

Isabela Cauzzo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s