P.A.R.T.Y. Campinas utiliza mídias variadas  para disseminação da prevenção

P.A.R.T.Y. Campinas recebeu 70 alunos em 24/10/17

No dia 24 de Outubro, a EE Escritora Raquel de Queiroz levou 70 alunos para a vivência de mais uma edição do P.A.R.T.Y. Campinas no HC da Unicamp. Durante toda a tarde, os alunos puderam ter contato com diversos profissionais, dentre eles o SAMU, bombeiros, assistente social, EMDEC e outros, que transmitiram seus conhecimentos e experiências com o objetivo de disseminar a prevenção.

O P.A.R.T.Y., por ser direcionado aos jovens, tem o objetivo de ser um programa que visa a prevenção através de várias formas de apreensão do conhecimento, tornando assim um programa dinâmico, interativo e que acaba por atingir seu objetivo com maestria.

Durante toda a tarde, os alunos tem contato tanto com os profissionais das áreas de saúde e segurança, quanto com alunos da medicina e da enfermagem da UNICAMP,  pacientes internados no HC e com várias mídias como vídeos, fotos e  música.

Dessa maneira, o P.A.R.T.Y. Campinas consegue unir vários meios de propagação da informação em uma tarde de experiências e contatos que os alunos nunca tiveram. Logo, os estudantes conseguem absorver as informações de uma forma muito mais fácil, rápida e eficiente, garantindo os bons resultados que o programa promove.

Participantes do P.A.R.T.Y. Campinas de 24/10/17

Isabela Cauzzo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s