Retomada das atividades do P.A.R.T.Y. Campinas no 2º semestre de 2018

Participantes do P.A.R.T.Y. Campinas em 14/08/18

Na última terça feira, dia 14 de agosto, o anfiteatro do Hospital das Clínicas da Unicamp recebeu alunos da Escola Estadual Milton de Tolosa. Cerca de 70 jovens do primeiro ao terceiro ano do Ensino Médio foram recepcionados por estudantes de Medicina e Enfermagem da Unicamp para o retorno das atividades do P.A.R.T.Y. nesse segundo semestre.

As edições do P.A.R.T.Y. na Unicamp são organizadas pelo Comitê de Prevenção e Extensão da Liga do Trauma (CoPELT), composto por alunos membros da liga do Trauma, que, além de planejar a estrutura de cada P.A.R.T.Y., são responsáveis também por realizar o contato com cada parceiro e participar ativamente, através de orientações, trocas de experiências e convívio com os alunos das escolas que participam do programa.

A mudança de gestão do CoPELT ocorre ao final de cada ano, quando novos alunos assumem as responsabilidades e passam a organizar todas as atividades. Nesse segundo semestre, os participantes da gestão estão animados e com grandes expectativas para as novas edições do programa. “Agora que estamos mais alinhados, após um semestre de aprendizados, creio que poderemos melhorar cada vez mais as experiências dos alunos que participam do P.A.R.T.Y. Eu estou bem animada”, afirma Roberta Rocha, coordenadora do P.A.R.T.Y., membro do CoPELT.

Por Fernanda Molles

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s