P.A.R.T.Y. São José realiza nova edição

Participantes do P.A.R.T.Y. São José em 26/04/19

No dia 26 de abril de 2019 foi realizada mais uma edição do Programa P.A.R.T.Y. em São José dos Campos (SP).

Esta edição reuniu 37 alunos da Escola Estadual Alceu Maynard de Araújo e também contou com a presença de 03 Coordenadores de Ensino e 01 Professora.

Os alunos visitaram a Unidade de Terapia Intensiva e Sala de Emergência do Hospital Municipal José de Carvalho Florence , onde ocorrem os atendimentos de traumas . Esta edição foi finalizada o com depoimento do jovem Luiz Guilherme de Jesus Raimundo, 29 anos , paciente do Centro de Reabilitação Lucy Montoro,vítima de ocorrência de trânsito com moto, que teve como consequência a paraplegia. Este momento foi o ápice do Programa, pois os jovens puderem ver de perto a realidade sobre as consequências e mudanças de vida permanente que uma ocorrência de trânsito pode causar.

Contamos com a presença nesta edição do GRAU, SAMU, PRE- Polícia Rodoviária Estadual, PRF- Polícia Rodoviária Federal, Centro de Reabilitação Lucy Montoro, Representante vida Linha de Cuidados do Hospital Municipal José de Carvalho Florence, SEMOB- Secretaria da Mobilidade Urbana, e com o apoio da Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal de São José dos Campos, que gentilmente através da SEMOB , oferece transporte seguro para os nossos alunos participantes.

Confira imagens:

Crédito Imagens: Equipe P.A.R.T.Y. São José

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s